quinta-feira, 29 de setembro de 2011

Thaila Ayala posta foto no Twitter com Rihanna e diz que vai sentir saudades da 'amiga'

 
Twitter/Reprodução

Thaila Ayala e Rihanna

Thaila Ayala postou no Twitter uma foto sua com a cantora Rihanna, nesta quinta-feira, 29. Na mensagem, a atriz ainda escreveu, em inglês, que vai sentir saudades da amiga. "Já estou sentindo falta da amiga @rihanna !! : ) hehehhe", postou.

Ke$ha desembarca no Rio com máscara de tubarão cobrindo o rosto

Cantora teria usado táxi comum para fazer trajeto do aeroporto até o hotel, segundo agência responsável pelas fotos.
 
Gabriel Reis /. Ag News

Ke$ha chegando ao Rio

A cantora Ke$ha desembarcou no aeroporto Santos Dumont, no Rio, nesta quinta-feira, 29, usando uma máscara de tubarão nada discreta. O acessório impediu que os fotógrafos de plantão conseguissem fotografar o rosto da cantora. A estratégia foi a mesma usada durante a passagem da cantora por São Paulo, quando se apresentou em uma casa de shows na noite da última quarta-feira, 28.

Na hora do desembarque, uma surpresa: não havia carros da produção do Rock in Rio para transportar a cantora até o hotel, segundo a agência responsável pelas fotos. A solução foi a cantora embarcar em um táxi comum e seguir direto para o hotel em que ficará hospedada. Na noite desta quinta-feira, 29, a cantora do hit “Tik Tok” se apresenta no Palco Mundo do Rock in Rio. Janelle Monáe, Jamiroquai e Stevie Wonder são outras atrações da noite no palco principal do festival.

Lady GaGa usa sapato em forma de pênis no “American Idol”

A cantora Lady GaGa foi a mentora dos 4 finalistas do “American Idol” na noite de ontem e já chegou causando. E desfilando com pênis nos pés!
O sapato custa US$ 4,5 mil e é da marca inglesa Void of Course. Segundo o TMZ, a produção do programa tentou colocar o logo do “American Idol” em cima, mas foi sem sucesso…
GaGa falou que não estava lá para julgar os candidatos, mas, sim, para trazer a confiança deles no palco, para que eles possam ser notados de uma maneira que não seriam caso não estivessem ali

Katy Perry é acusada de copiar Lady Gaga.


A popstar Katy Perry foi acusada de copiar Lady Gaga novideoclipe de ET, em que a cantora aparece num ambiente de ficção científica, completamente azul.
No Twitter, fãs de Lady Gaga reclamaram que o novo look de Katy Perry é idêntico ao estilo de Gaga em diversos videoclipes, especialmente Poker Face e Born This Way, seu mais recente single, que também foi acusado de plágio, agora de Madonna e sua canção Express Yourself,do final dos anos 1980.
O burburinho dos fãs, no entanto, não parece irritar nenhuma das duas, que não mostraram qualquer preocupação em se pronunciar a respeito do assunto.

Britney Spears: "Quero muito fazer um dueto com Gaga e Rihanna"


A turnê conjunta de Britney Spears com Enrique Iglesias pode ter virado lenda, mas a cantora não pensa em desistir de parcerias famosas.

De acordo com o site Digital Spy, Britney afirmou que quer gravar uma música com Lady Gaga e Rihanna.
"Sinto que hoje as mulheres precisam ficar juntas. Quero muito fazer um dueto com Gaga e Rihanna, acho que seria uma música que mostraria todo o poder das garotas hoje na cena pop", afirmou Britney.

Veja alguns videos do show de Miley no Rio

Algumas partes do show da Miley no Rio já cairam na internet, segue alguns videos:
Liberty Walk + Party In The U.S.A.

Kicking & Screaming


Robot 

Can't Be Tamed


The Climb
Powered By Blogger