sexta-feira, 26 de agosto de 2011

Lady Gaga revela detalhes do novo videoclipe "You And I"

Lady Gaga revelou detalhes de seu  videoclipe, “You And I”. A faixa foi produzida pelo lendário colaborador do AC/DC, Robert John ‘Mutt’ Lange. “You And I” é o quarto ‘single’ do mais recente álbum da cantora, “Born This Way”.

Gaga fez algumas revelações sobre o conceito do novo videoclipe. Ela contou à estação de rádio “Channel 94.1”: “Basicamente, no vídeo, eu fui andando da cidade de Nova York até Nebraska para trazer meu namorado de volta. Eu caminho sem mala alguma, só eu, e meus tornozelos sangram um pouco, e tem mato preso nos meus sapatos, e eu estou com um figurino - é uma roupa bem Nova York”.

A cantora continuou: “É a idéia de quando você está longe de uma pessoa que se ama ser uma tortura. É um sentimento muito poderoso, terrível e estranho, quando se está longe da pessoa que você ama”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Powered By Blogger