domingo, 21 de agosto de 2011

Cadê a novidade? Integrante do RBD não cantava ao vivo


Certamente há diversos fãs que ainda não esqueceram os membros da banda RBD. Alfonso Herrera, Anahí, Christian Chávez, Christopher Uckermann, Dulce María e Maite Perroni encantaram o mundo com suas canções até que, em 2008, a banda anunciou seu fim. Agora, após três anos do término do grupo, uma declaração de uma das ex-integrantes causou polêmica.

Maite revelou em uma recente entrevista para a revista “People en Espanhol” que diversas vezes a banda dublava as canções e que tanto ela quanto seu companheiro Poncho (Alfonso) não cantavam ao vivo. Atualmente, ela se dedica à carreira de atriz, mas disse que sente saudades dos companheiros e do tempo que passou em turnê com a banda. A artista também declarou que era muito insegura para soltar a voz: “No começo eu fazia playback. Era algo muito novo ficar horas cantando ao vivo e eu não sabia se conseguiria”.
Rumores apontam uma turnê de retorno da banda, mas isso provavelmente só ocorrerá somente em 2012. Enquanto isso, veja duas apresentações do RBD – uma declaradamente com playback e outra ao vivo:






Nenhum comentário:

Postar um comentário

Powered By Blogger